Bom dia, bispo!
O resgate no sábado (30), no Templo, foi maravilhoso! Vieram muitos afastados, e o senhor pode imaginar a quantidade de demônios que manifestaram.
Eu peguei o testemunho de uma senhora que ficou sete anos como obreira, mas, por não ser nascida de Deus, se rebelou contra o pastor por tê-la tirado de responsável de um grupo.
Foi para a macumba onde o diabo disse para ela: “Aqui eu tenho um cargo importante para você”. Então ela passou a servir os demônios e se entregou às drogas de tal maneira que, por conta da cocaína, teve um aneurisma.
Os médicos deram no máximo dois anos de vida para ela, mas ainda não foi tudo! Ela se envolveu com o crime e foi condenada a doze anos de prisão.
Ela descreveu o inferno que viveu naquele lugar! Ela falou algo que chamou muito a atenção, e eu explorei na reunião para alertar os demais. Ela disse o seguinte: “Eu troquei o uniforme sagrado de uma obreira por um uniforme de presidiária.”
Bispo, o temor caiu sobre todos! O resgate traz um alerta aos que fazem a Obra para que vigiem.
Essa ex-obreira acompanhava o programa dos obreiros na prisão, e em um resgate realizado, ela mandou a roupa de detenta para representá-la.
Bispo, graças ao Espírito Santo houve reconciliação com Deus. Além disso, muitos se batizaram no domingo.
Eu posso dizer para o senhor que houve um grande despertar da fé na reunião.
Graças a Deus!
Comentários
Postar um comentário
Comente sobre o que você achou sobre este post. é proibido xingar, falar mal, e palavras inadequadas.