Antigamente, as pessoas sentavam para se reunir e conversar sobre a família, a vida e entre outras coisas. Mas, o mundo mudou e estamos na era das tecnologias eletrônicas. Você já parou pra pensar quanto tempo você tem ficado? Seu filho fica lá horas e horas até alta madrugada.
Nesta semana, em seu blog, o bispo Edir Macedo(*) publicou uma foto de Marcos Tércio, que enviou para seu site oficial, destacando sobre o assunto. O título se chama ''Infernet''. Mas porque é chamado de ''Infernet''?. A razão disso ilustra muito bem o comportamento dos filhos com os pais logo após o uso da Internet. A primeira imagem mostra a vida de oração que a familia vivia antes e depois com a obsessão na internet. Veja abaixo:
Sobre essa questão, a dona Núbia Siqueira, esposa do bispo Domingos Siqueira, responsável pelos obreiros e resgate de afastados da Universal, em entrevista ao portal Universal.org, alertou sobre esse vício também nas redes sociais, que afeta tanto a família, quanto o seu relacionamento com Deus:
- Dna. Núbia Siqueira''O uso das redes sociais pode passar do normal para o vício em apenas um passo. Vemos pessoas que entraram com boas intenções de encontrar amigos antigos e se comunicar melhor com o seu círculo de amizades, mas verificamos, com muita tristeza, que alguns foram engolidos pelas ofertas tentadores de traição, fofoca, calúnias, mentiras, desejo de aceitação, popularidade, etc.Quantas têm sido as críticas e comentários maldosos espalhados em páginas e fotos que só têm servido para apagar a chama da fé que você lutou tanto para conseguir? Sem contar os que caíram na fé e não conseguem se levantar, por não se afastar da fonte que os contaminou.''
Então, fica o alerta: ''A infernet'' pode destruir sua fé. Tome cuidado. Vigie em todo tempo.
Venha para o Tratamento da Cura dos Vícios, todos os domingos ás 15h e ás 18h, com o Bispo Rogério Formigoni, na Avenida João Dias, 1800 - Santo Amaro/SP.
Fonte: Blog do Bispo Edir Macedo
Comentários
Postar um comentário
Comente sobre o que você achou sobre este post. é proibido xingar, falar mal, e palavras inadequadas.