Apresentador do SBT visita o Templo de Salomão e se reencontra com o bispo, pela qual se viam pela última vez, há 17 anos atrás.
Foto: Cristiane Cardoso/Instagram |
No elevador, Silvio Santos e o bispo Edir Macedo, estavam juntos e no mesmo local. Pois é, foi isso o que aconteceu na manhã desta segunda-feira, 27. Depois de exibir um musical com o bispo Marcelo Crivella, que é senador do Rio de Janeiro, neste domingo, (26) Silvio foi além e decidiu ir na sede da Universal, o Templo de Salomão, considerado sede mundial da Igreja e localizado na cidade de São Paulo.
O encontro durou toda a manhã. Silvio Santos foi acompanhado de sua esposa, evangélica, Íris Abravanel. Ela também trabalha no SBT e é responsável pelo remake de 'Cúmplices de Um Resgate', novela infantil protagonizada por Larissa Manoela e que estreia mês que vem. A última vez em que Silvio Santos e o bispo Macedo se encontraram foi há 17 anos. Na época, as condições eram outras. Carlos Massa, o Ratinho pediu desligamento da Record e foi para o SBT. O canal do dono do Baú teria que pagar uma multa astronômica, foi então que Silvio decidiu dar uma passadinha em uma das igrejas de Macedo, assistiu a todo o culto e depois foi ter uma palavrinha com o pastor e empresário.
Esse encontro de 1998 é considerado histórico. Silvio já disse a amigos que tem uma dívida com o bispo Macedo por conta da iniciativa. O bispo abateu a multa contratual de Ratinho. Recentemente, o dono do SBT pediu a Roberto Cabrini que fizesse uma edição especial com o sócio majoritário da TV Record. A conversa foi em tom de homenagem e exibida no 'Conexão Repórter'. Silvio, inclusive, libertou meia hora de sua atração para o programa jornalístico.
Também estavam no encontro a esposa do bispo Edir Macedo, Ester Bezerra, além da filha do casal e apresentadora de 'A Escola do Amor', Cristiane Cardoso. Aliás, foi ela que postou o registro do encontro em seu Instagram. O encontro será exibido em uma matéria especial para a Record, que deve ser transmitida neste domingo, 02, no 'Domingo Espetacular'. Adriana Araújo ficará responsável pelo conteúdo.
Comentários
Postar um comentário
Comente sobre o que você achou sobre este post. é proibido xingar, falar mal, e palavras inadequadas.