No último sábado 23.08.14 as 18:00 hs, foi realizado a primeira sequência de reuniões com obreiros (as) no Templo de Salomão.
O bispo Sergio Correa deu inicio a reunião falando da importância do temor “ O temor à Deus traz muitos benefícios.” A palavra de Deus em Provérbio 9.10 diz: “O temor do Senhor é o principio da sabedoria…”
Quando temos temor à Deus, junto adquirimos sabedoria, e dessa maneira jamais iremos perder os benefícios que o temor e obediência à Deus pode nos proporcionar diariamente. E um dos maiores exemplos práticos de temor é a devolução dos nossos dízimos, por que esse ato é feito em particular só você e Deus sabe se esta sendo fiel, porque a igreja não sabe quanto você ganha ou quanto passou em valores em suas mãos para te cobrar, julgar ou algo desse tipo, até porque esse é um papel que cabe somente à Deus, Ele sim sabe de tudo e todas as coisas, por isso a importância de colocarmos o Temor a Ele acima de todas as coisas, só assim teremos uma vida constante e abençoada.
O Bispo Sergio Correa também falou que nessa estrada chamada vida, passamos por muitas situações, e aparentemente em sua grande maioria parecem de momentos difíceis, porém sendo aperfeiçoados em plena preparação para sempre permanecermos firmes.
Todos saíram do templo abençoados, como nos conta Rafael Candido, (foto ao lado) que é obreiro da região de Itaim Paulista na Zona Leste Paulista, que esteve presente na reunião .
“A reunião foi como esperava, uma renovação em minha vida saio hoje daqui fortalecido, renovado e avivado”.
Rafael fala ainda que passou por uma situação difícil, uma tribulação por esses dias, na qual parecia estar sozinho, mas quando ouviu a pregação, viu o próprio DEUS lembrando e cuidando dele.
E no final ressalta ;
“ Foi um grande privilegio poder participar de uma reunião que foi prepara e separada a nós obreiros (as) , pois também precisamos da presença de DEUS e de Seu fortalecimento, afinal estamos constantemente na frente da batalha, e só o Espirito Santo para nos conceder tal força, agradeço a DEUS, por ter esse cuidado todo especial e chego a conclusão que, hoje só fica caído quem quer, afinal o cuidado que estamos tendo, não tem comparação. Ainda mais em um lugar tão santificado, que nos inspira temor santidade e reverência à DEUS”.
Assim como Rafael, muitos obreiros (as), que lá estiveram, puderam ver e sentir o cuidado, o zelo e o amor do Nosso DEUS para, com cada um de seus servos.
Você obreiro poderá participar desta reunião todos os sábados, basta procurar o pastor de sua igreja e ele irá lhe orientar como deverá receber a sua credencial.
Na fé e que Deus abençoe a todos.
Aviso aos obreiros e obreiras