O vício em drogas é uma doença que prejudica não só o dependente: atinge a família e tem consequências para a sociedade. A Organização Mundial de Saúde (OMS) estima que, no Brasil, o índice é de 3% de dependentes na população geral, ou seja, 6 milhões de brasileiros.
Vários dependentes químicos tem sido alvos de um espírito que causa convulsões e problemas familiares. E não só são vícios de drogas. Existem vários tipos de vícios também, como da internet, pornografia, excesso de comer alimentos, etc.
Será que vícios tem cura?
Esta concentração de fé, idealizada pelo bispo Rogério Formigoni, tem ajudado muitas pessoas no Brasil e no mundo. Só neste ano, mais de 700 mil pessoas, entre dependentes químicos e familiares, até os que foram libertos e estão continuando neste tratamento, tem sido libertas dos vícios e têm achado a saída para este problema.
Além disso, o bispo Formigoni, lançou ano passado (2014), o livro ''A Última Pedra'', relatando com suas experiências de vida, tudo o que viveu quando era viciado, e como teve a sua libertação e provando que vícios tem cura.
Veja no vídeo abaixo, um trabalho de libertação feito em uma senhora, vítima da cocaína, e descubra o resultado:
Venha você também receber a cura dos vícios.
O Tratamento para Cura dos Vícios acontece todos os domingos, às 15h e 18h, na Avenida João Dias, 1800 – Santo Amaro – SP, e em todas as sedes da Universal. Para mais informações, acesse: www.viciotemcura.com
Comentários
Postar um comentário
Comente sobre o que você achou sobre este post. é proibido xingar, falar mal, e palavras inadequadas.